terça-feira, 8 de junho de 2010

Não Gosta de Mim?? Foda-se!! Entra na Fila...

A todos aquele que não gostão de mim ou do meu estilo, ou mesmo que não gostão dos góticos, eu simplismente só quero que todos se fodão, e todos queimem no inferno, porque lá é que é o lugar de todos vocês.
Dizem que eu Lord Demongorgom ando falando mal das outras tribos Urbanas, ou melhor da turminha do Zé Paulo que diz ser Punks, e não passa de um bando de Trevosos ele e a galerinha de dele que ainda tem a coragem de chamar de irmandade metal sangrenta, ahh faça mil favores né não suje o nomes dos rockeiros assim meu caro...
As pessoas que falam mal da Fraternidade Gótica Angel Black, não passam de um bando de invejosos, pois não forão convidados a participarem da fraternidade. Essa pessoas não tem nada a fazer e ainda ficam falando de mim, pow fodam-se todos, vão procurar estudar mais sobre a tribos de vocês e deixarem de ser um bando de trevosos, e deixem minha vida e dos Góticos da Fraternidade Angel Black em Paz.
Ahh!!! E aos mals agradecidos... Eles sabem de quem eu to falando, simplismente encontrarei todos no inferno, e foda-se mais ainda esses idiotas,...

Sou Gótico tenho orgulho disso, Sou Lider da Fraternidade gótica Angel Black, e fodam-se todos que não gostam de nós.....

2 comentários:

  1. eai demogorgon seu livro vai querer ou não

    ResponderExcluir
  2. E isso aii mano.. nao deixa esse povim falar merda assim de v6 nao... nao sou gótico mais nao tenho nada contra.. somos amigos, e qualquer coisa Nós da Irmandade Black Rose estamos aii pra oq der vier.

    Abrass

    ResponderExcluir