terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Carna Rock na Amadeo Barbosa....

é isso awe galera, pra quém não sabe o carna rock, já aconteceu e foi la na Amadeo Barbosa>>>>> Você não Sabia??? Pois então a galera do movimento do rock aq de Rio Branco tava em peso lá,,, não vou sitar nomes mas quém tava lá sabe do que eu tô falando,, e nem adianta dizer a ma tu também tava,,, awe faz tempo que eu sai desse movimento vergonhoso que vocês chamam de Rock,,, eu ainda curto meu rock meu goticismo, mas bem particular, sem posers e nem trecos parecidos com góticos ou rockeiros como se dizem ser,,, na real, saiam dessa de querer pagar de góticos ou rockeiro, porq não cola mais,, todos ja sabem que vcs são modistas e se vestem de acordo com a moda,,,

Olha não é perseguição não mas que tinha muito rockeiro (que dizem ser) la na aAmadeo tinha....

Um comentário: