segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Guerra entre Tribos... ou inveja ?

Ha tempos venho prestando atenção, nessas pessoas "Lobos em Pele de Cordeiro", Que vem de uma forma ou de outra, tentar me derrubar, Armando Ciladas, fazendo-se de amigos, que na minha frente diz te amo, e por traz é um dos primeiros a enfiar a faca.
Após um tempo refrescando a cabeça, e colocando as idéias em ordem, pude ver com mais clareza, quem são os "lobos" e quem são os "Cordeiros", sendo que quando estava em frequente convivência com essas pessoas, não cosiguia enchergar relamente, a verdadeira face dos judas que me rodeavam.
Antes eu pensava que não pasava de uma guerra de tribos, pra saber quem é a mais popular, qual tribo tinha o maior numero de integrantes, ou sei lá; mas vejo que isso não passa de inveja de um bando de Trevosos, sendo que muitos deles conhecerão a verdade sobre o goticismo atravez de minha pessoa. Bando de idiotas, eu afirmo com Clareza e certeza que vocês não passam de uns merdas, E vocês tem que concordar comigo, pois fizerão de tudo pra que eu me afastace do goticismo. Bom conseguirão, mas hoje, vocês não passam de um bando de trevosos, poser que ainda é muito pior, calça colada no corpo toda colorida, cabelo jogado na cara, ouvindo fresno,NX0, Cine, Restart, ou sei lá oque. Sabado dia 14 de agosto resolvi da uma passada lá no Palhukas, e fiquei totalmente constrangido com o que Vi, pessoas que fazia questão de tizer que era gotico, metaleiro, entre outras tribos, totalmente caracterizados de emos, CREDO bando de Poser, é isso que vocÊs São "POSER". Bom claro que não estou falando de todos, pois ainda existe pessoas que merecem um pouco de respeito, Mas como se diz o Ditado, "se a carapuça servi que a ponha", e olha que tem muita gente precisando de carapuça.
Vendo e analisando o que vem acontesendo nos ultimos dias, resolvi me afasta por completo desse povo que só me dá nojo, vou voltar a minha rotina de antes, isso não significa que deixarei de ser gótico, pois pra ser gótico não precisa você andar em galera, basta você sentir no sangue que você é um.
Um forte abraços a todos os seguidores do Blog, e todos blogueiros de plantão....
Postado por: Lord Demongorgom....†††

Nenhum comentário:

Postar um comentário